sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais uma vez Britney Spears

Alguém deve estar se perguntando: "o que ela aprontou dessa vez?". A última de Britney foi o infeliz incidente ocorrido em um de seus shows da turnê "CIRCUS". A estrela pop fazia sua apresentação, cantando a música "Touch of your hand" (do seu último álbum, Circus, que dá nome a turnê da cantora), quando perdeu parte de seu cabelo na coreografia com um de seus bailarinos (risos).

A popstar estava numa espécie de divã, sendo alçada pelo bailarino até que, inusitadamente, seu megahair resolve se "revoltar".

Veja como isso aconteceu no video, clicando no link: http://tvig.ig.com.br/105552/britney-spears-perde-o-cabelo-durante-show.htm

E isso não é tudo. Segundo o site IGgente (matéria do dia 22 de Abril), a americana de 27 anos que já é mãe de dois filhos com o ex-marido Kevin Federline (separados em 2006) estaria, de acordo com o apresentador Ryan Seacrest da rádio norte-americana KIIS FM, na noite dessa terça-feira (21-04), grávida de seu terceiro filho. O locutor afirmou que a informação lhe foi dada por alguém bastante próximo de Britney.

Por: Arthur Rocha.

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Tadinha rapá, eu tô morrendo de rir aqui, mas Britney é tão malhada que eu fico com pena da pobi!Essa do cabelo foi podreeeeee!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk!Oh Henrique, a Britney é malhada mas é da galera!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nÃO TEM GEITO PRA ESSA LOIRA MAS NÃO...
    ELA TA FUDIDA ATÉ O PESCOÇO

    ResponderExcluir